Notícias

Acidente mata quatro na ERS 344 em Giruá

Sexta-Feira, 25.03.2016 às 07h
AA-OLINDA NOTICIAS SEM FOTO OLINDA

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito, ocorrido na noite de quinta-feira (24), na RS-344, entre Giruá e Santo Ângelo. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, foi na colisão frontal entre um caminhão com placas de Santo Ângelo e uma Belina de Giruá, por volta das 22h30. Chovia na hora do acidente.


Todas as vítimas estavam no carro. Elas foram identificadas como Gilberto da Luz Rodrigues, 32 anos, que era o motorista do carro, e os passageiros; Marcos André Muller dos Santos, de 19 anos, Roger da Rosa Correa, de 18 anos, e Bruno Silva de Lima, de 18 anos.


Um quinto ocupante do carro ficou ferido e precisou ser hospitalizado. Ele foi identificado como Aldair Miguel Bros de Lima, também de 18 anos. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.


Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas são moradoras de Giruá, a maioria no bairro São José. Bruno e Marcos morreram no local do acidente, e os demais no hospital da cidade. A Delegacia da Polícia Civil de Giruá vai investigar o caso. Os corpos foram levados para o Posto Médico Legal de Santa Rosa para serem periciados.


Fonte: Paulo Marques Notícias


VOLTAR IR AO TOPO