Notícias

Caminhão atinge fiação elétrica em Horizontina

Quarta-Feira, 16.03.2016 às 11h56
18 de março- FIOS CAIDOS EM HZ

Havia alguns meses sem ocorrências desta natureza a manhã desta quarta-feira (16) registrou em Horizontina acidente com danos materiais à rede elétrica ocasionada por um caminhão nas ruas São Cristóvão em São Pedro, próximo ao INSS (Agencia da Previdência Social).


Os danos materiais se deram em 01(um) poste de energia elétrica, na esquina do INSS e 01(um) poste que se encontra na quadra da frente da CRESOL, além de danificação a fiação elétrica e telefônica, que provocou a queda de energia na região.


Tal ação fora desencadeada pelo caminhão Mercedes Benz LS, de placas GZG-7808 e semirreboque placa IOY-2814 de propriedade da empresa EVA L. B. AREND E CIA LTDA, em sede em Doutor Mauricio Cardoso. O motorista compareceu na Brigada onde registrou que transitava pela Rua Arnoldo Schneider em direção a Doutor Mauricio Cardoso e teve de fazer conversão à esquerda pela Rua São Pedro, devido obras na pista. Ao fazer a conversão novamente (à direita) na esquina da Cresol e INSS para tomar a direção seguida enroscou seu veiculo de trabalho em postes de energia elétrica e na fiação telefônica e elétrica.


Os Bombeiros compareceram para isolar o local e a RGE de pronto veio a efetuar o conserto. Demais danos decorrentes do acidente não foram constatados, devido não saber a extensão dos mesmos. A Brigada Militar fez as orientações de trânsito no local.

 

RÁDIO OLINDA FM- REPORTAGEM- BRIGADA MILITAR

IMAGENS. MARCIO DORNELLES- OLINDA FM


VOLTAR IR AO TOPO