Notícias

PLANTÃO POLICIAL- 7 DE MARÇO 2016-Vinicius Vargas-Repórter

Segunda-Feira, 07.03.2016 às 09h45
Plantão Policial Olinda FM 03

Mulher tentou suicídio com uma faca no interior de Crissiumal.

Uma tentativa de suicídio mobilizou uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Crissiumal na manhã deste sábado (05). Uma mulher atentou contra sua própria vida, fazendo um corte profundo com uma faca no pescoço, na localidade de Vista Nova, no interior. A mesma teria praticado o ato depois de visitar o cemitério da localidade. A mesma foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Crissiumal, aonde foi atendida.


Mulher de 48 anos está desaparecida em Ijuí.

Familiares procuram por Joaquina Oliveira da Rocha, mais conhecida por “Rosane” de 48 anos. A mulher está desaparecida desde a última sexta-feira (04) em Ijuí, e foi vista pela última vez nas proximidades do bairro Colonial. “Rosane”, que tem problemas de saúde, vestia calça jeans, camiseta verde escura, calçava um tênis rosa com branco e carregava uma bolsa marrom. Qualquer informação pode ser dada a polícia, ou pelos telefone 55 9123-9168 ou 9119-1917.

 

Homem mata a esposa e depois tenta o suicídio.

O crime ocorreu por volta das 06h15min da manhã deste domingo (06) na Rua Claudino Nunes Pereira, nº 100, no Bairro da Cohab em São Luiz Gonzaga, a vítima é Kely Fernanda Ostwald, 25 anos, acadêmica do curso de Administraçao da URI de São Luiz Gonzaga. O autor do homicídio é o seu próprio esposo, Charles Valeski, que em ato contínuo atentou contra a própria vida, entretanto foi encaminhado ao Hospital de Caridade com ferimentos e não corre risco de morte. Kely trabalhava no Banco Bradesco e estava se preparando para a formatura em Administração em 2016. Seu corpo está sendo velado na Funeraria Juchem.

 

BM apreende três pés de maconha nos fundos do presídio de Santo Cristo.
Os policiais militares, apreenderam na manhã desta sexta-feira (04-03), três pés de maconha (canabis sativa) que estavam em um terreno nos fundos do presídio de Santo Cristo. A localização dos pés de maconha, aconteceu após uma ligação anônima. O terreno onde foi encontrada as plantas, não pertence ao presídio. Conforme a Brigada Militar, os pés de maconha mediam aproximadamente 70 centímetros e altura. Ninguém foi preso nesta operação.


Policial militar é atropelado durante operação para coibir rachas em Ijuí.

Um policial militar foi atropelado por volta da 1h deste domingo, em Ijuí, na região Noroeste, durante operação da Brigada Militar (BM) para coibir rachas de veículos, baderna e tráfico de drogas. Durante a blitz, montada em frente à Praça do Imigrante, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Assis Brasil, um motociclista de 17 anos tentou fugir da barreira policial e acabou chocando-se contra o brigadiano. No veículo estava, ainda, um adolescente de 15 anos. Com a colisão, ambos caíram e acabaram detidos. Encaminhados à Delegacia de Polícia, foram ouvidos e liberados. Conforme a Brigada Militar, a moto está com o licenciamento vencido, e o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O sargento da BM Ubiratan Ourique, 39 anos, foi encaminhado para o Hospital de Caridade de Ijuí. Segundo a casa de saúde, ele recebeu alta às 2 horas.


Veículo cai em barranco na ERS 317 neste sábado.

O acidente aconteceu neste sábado (05) na ERS 317 próximo a Granja Alibem envolvendo um veículo Astra, com placas de Teutônia-RS que transitava no sentido Redentora a Coronel Bicaco. Segundo informações o motorista do veículo perdeu o controle do mesmo cruzou a pista vindo a cair em um barranco com altura de 6 metros, os quatro ocupantes sofreram apenas escoriações leves, porém o veículo teve grande danos materiais. Os ocupantes do veículo são residentes na cidade de Teutônia-RS, e estavam retornando de visita a parentes na cidade de Redentora.

 

Casa é totalmente consumida por incêndio nesse domingo, em Santo Ângelo.

Uma residência de madeira ficou totalmente destruída por ocasião de um incêndio que se rompeu por volta das 11h00 desse domingo (06), na Travessa número 1, no Bairro Castelarim, centro norte da cidade. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo foi acionada, mas diante as labaredas que rapidamente tomaram conta da casa, nada mais pode ser salvo. As causas são desconhecidas, e autoridades do setor passam a investigar o que acabou ocasionando o incêndio. Ninguém se feriu nessa ocorrência.

 

Veículos são furtados em Horizontina.

Um veículo Ford Escort placas BRL-4787 foi furtado em Horizontina e recuperado logo após seu proprietário comunicar o furto na Brigada Militar. O automóvel estava abandonado na Rua São Martinho no Bairro Bela União. O veículo foi recolhido pelo CRD Horizontina. Outro caso de furto aconteceu na Sexta-feira (4). Por volta das 18:30 Horas, uma moto Honda CG 125, ano 1997, cor cinza e placa IGM-2893 foi furtada no Distrito Industrial de Horizontina, Avenida Jorge Logemann, próximo ao número 600. À polícia o proprietário comunicou que deixou sua moto no estacionamento aberto em frente à empresa NATUSOMOS no início de seu turno de trabalho ás 13h30min e ao sair da empresa ás 18h00 constatou que sua moto havia sido furtada. A Brigada Militar efetuou buscas, mas não encontrou a referida motocicleta.

 

Quatro seguem internados após ônibus cair em barranco no RS.

Quatro das 36 pessoas que ficaram feridas no acidente com um ônibus que caiu em um barranco, no Vale do Paranhana, na tarde de domingo (6), seguem internadas no começo da manhã desta segunda-feira (7). Dois estão no hospital de Riozinho e dois no Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

Uma pessoa morreu e 36 ficaram feridas com o acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade de Rolante, o veículo transportava passageiros após visitar uma cascata quando se acidentou, por volta das 17h.

Os bombeiros dizem que alguns passageiros saíram do local por conta própria, e por isso a contagem dos feridos foi confirmada apenas à noite. Eles chegaram ao total de 36. Equipes de cidades vizinhas ajudaram no resgate. A corporação informou que havia 43 pessoas no veículo. A empresa do ônibus confirmou 45.

Por volta das 22h, a perícia chegou ao local do acidente para fazer a remoção do corpo da vítima, uma mulher identificada como Darlene de Aguiar Moraes, de 45 anos.

De acordo com a empresa do ônibus, a Auto Viação Putinga, o veículo saiu às 6h de Esteio, no Vale do Sinos, com 45 pessoas para o passeio.

Um representante da seguradora que atende a empresa responsável pelo ônibus disse ao G1 toda a documentação do ônibus estava em dia, e garantiu que a empresa é idônea.

Os passageiros visitaram a Cascata do Chuvisqueiro no município de Riozinho, segundo o sócio, onde fica o camping de Roni Broch.

 

Fontes das informações: Paulo Roberto Staziaki, Paulo Marques Notícias, NoAr Notícias, Portela Online, Três Passos News, Rádio Uirapuru e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.


VOLTAR IR AO TOPO