Notícias

PLANTÃO POLICIAL- Quinta-feira 03 de março-Vinicius Vargas

Quinta-Feira, 03.03.2016 às 09h12
Plantão Policial Olinda FM 03

Ex-policial temporário estupra cunhada de oito anos, em Santo Ângelo
Um homem foi preso em flagrante na madrugada dessa quarta-feira (02), em sua residência no Bairro Centro-Sul após ser flagrado pela própria esposa estuprando a cunhada de apenas oito anos de idade. Imediatamente a esposa de 19 anos de idade, promoveu denuncia as autoridades de segurança pública do município, sendo o mesmo preso e levado a delegacia de policia. Após a comprovação do ato, e ser ouvido na Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, o elemento foi conduzido ao Presídio Regional do município.

 

Caminhonete S10 foi roubada nesta quarta-feira em Campo Novo
Nesta quarta-feira, 2, por volta das 11h45min, foi furtada uma caminhonete S10 Executive, ano 2005, placas AFS 7001, cor prata, cabine dupla de Campo Novo. Segundo informações dos familiares da vitima, o veículo estava estacionado em frente ao mercado Bom Também em Campo Novo, após um funcionário do mercado ter realizado a entrega de um rancho. Um casal acompanhado de uma criança entrou no veiculo fugindo em seguida. Informações dão conta que o casal e a criança teriam se hospedado em um hotel da cidade utilizando nomes falsos. Quem tiver alguma informação do paradeiro do veículo pode avisar a Brigada Militar pelo 190 ou com o proprietário pelo fone (55) 3528.1634. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Motorista fica ferido em saída de pista na BR 472 em Santo Cristo
Uma saída de pista deixou ferido um motorista na BR 472, no município de Santo Cristo. O acidente aconteceu por volta das 12h30min desta quarta-feira (02). O homem conduzia um veículo Ford Cruze placas de Santo Ângelo em direção a Santo Cristo, e teria perdido o controle da direção na altura do Km 171 saindo a direita da pista. Ele foi socorrido com ferimentos e removido ao hospital de Santo Cristo. A PRF de Ijuí, registrou o acidente.

 

Furto Qualificado em Crissiumal

Comunicou à vítima que meliantes teriam arrombado uma porta dos fundos da Farma Borges na Rua Horizontina, no centro da cidade. Que no local, foi constatada a veracidade do fato, onde foram subtraídos R$ 600,00 em moeda corrente e uma máquina de recarga para celular sem precisar a marca. A polícia Civil compareceu no local, efetuou levantamento e posterior registro.

 

Duas casas são destruídas por incêndio na cidade de Miraguaí
Duas casas de alvenaria localizadas no bairro Esperança na cidade de Miraguaí foram completamente destruídas por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (02). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil à reportagem do site Portela Online, ambas as casas estavam localizadas na mesma propriedade, na Rua Gramado da Serra, nas proximidades do parque de máquinas da prefeitura. Os moradores não estavam no local no momento do sinistro, que iniciou por volta da 1h30. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros de Três Passos e por populares, evitando com que se espalhassem e atingissem outras residências próximas. Nada pôde ser salvo. Uma perícia para apontar as causas do incêndio foi realizada na manhã de hoje. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Caminhoneiro é localizado amarrado dentro de caminhão na BR 468 em Coronel Bicaco
A Brigada Militar guarnição de Coronel Bicaco em patrulhamento de rotina por volta das 6h desta quarta-feira (02) localizou as margens da BR-468, próximo ao trevo de acesso a cidade, um caminhão rodotrem de cor cinza com placas AUM-6978 de Guaira-PR e dentro dele um homem amarrado e com um lençol em torno da boca. Segundo o motorista, por volta das 22:15 horas de ontem (01/03) ele foi abordado por indivíduos armados em um posto de gasolina na cidade de Condor, quando foi amarrado e obrigado a entregar o comando do veículo que transportava com 51 toneladas de soja aos assaltantes. Ele relata ainda que durante o trajeto de Condor a Coronel Bicaco em um determinado local, o qual não soube precisar onde, a carga que transportava foi transladada para duas carretas, segundo ele nesta operação estavam envolvidas em torno de 10 pessoas. Após isso seguiram viagem até os meliantes o deixarem juntamente com o rodotrem as margens da BR-468, próximo ao trevo de acesso a Coronel Bicaco. O caminhoneiro de iniciais Z.N.B. tem 57 anos, é natural do Paraná e tem residência na cidade de Guaira. No momento Z.N.B. estava transportando 51 toneladas de soja carregadas na cidade de Iporã-PR e tinha como destino o Porto de Rio Grande. Durante todo o tempo em que esteve em poder dos assaltantes o caminhoneiro foi ameaçado por um elemento armado de revolver, o qual era apontado para sua cabeça. O caminhoneiro apresentava sinais de agressão pelo corpo e dores na altura das costelas, pois teria sido agredido a socos durante a abordagem na cidade de Condor. A Brigada Militar de Coronel Bicaco encaminhou Z.N.B. para o Hospital onde realizou exames, posteriormente o caminhoneiro foi levado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Dupla rouba em padaria de Tucunduva e é presa em Tuparendi
Dois homens foram presos no final da tarde desta quarta-feira (02) na ERS 305 próximo ao acesso de um balneário no município de Tuparendi, após terem praticado roubo em uma padaria localizada na Avenida Dr. Oswaldo Teixeira no centro de Tucunduva. Os irmãos Luis Henrique Carvalho 23 anos e Leonardo de Souza Carvalho de 20 tripulavam uma moto vermelha de propriedade do irmão dos mesmos, a qual haviam tomado sem sua autorização. Eles apontaram uma arma aos donos do estabelecimento e furtaram dinheiro em cédulas de papel e moedas. A Brigada Militar de Tucunduva foi acionada e iniciou perseguição pela ERS 305, solicitando apoio da guarnição de Tuparendi. Ao chegar próximo ao acesso ao Balneário o motorista desobedeceu a ordem de parada e o caroneiro ameaçou sacar de uma arma. Vendo que estavam cercados os meliantes se renderam e foram presos em flagrante com todo o dinheiro do roubo que estava dividido entre os bolsos das roupas dos larápios. Os dois homens são naturais de Gravataí.

 

Fontes das informações: Paulo Roberto Staziaki, Paulo Marques Notícias, NoAr Notícias, Portela Online, Três Passos News, Rádio Uirapuru e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.


VOLTAR IR AO TOPO