Notícias

Em clima de otimismo Expo Horizontina é aberta à comunidade

Sábado, 27.02.2016 às 06h23
01- JIPE ABERTURA 01

Autoridades como a Deputada Estadual Zilá Maria Breitembach e o deputado estadual Aloísio Classmann, prestigiaram ao lado do prefeito anfitrião Nildo Hickmann, do prefeito Olívio Casali Presidente da AMGSR a abertura solene da 1ª Expo Horizontina, 18º Jeep Country e 3º Circuito Cultural realizados até ás 20h de domingo, dia 28, no Parque de Eventos João Borges. Vários prefeitos prestigiaram a abertura, além de lideranças da comunidade.


O Presidente da Expo Horizontina José Alceu Fagundes falou da expectativa otimista em termos de negócios e público, diante da diversidade das atrações que englobam shows culturais, musicais, atividades gastronômicas, exposição feira de negócios, parque de diversões, exposição de veículos antigos e múltiplas atividades.


O Presidente da ACIAP Elton Sphor valorizou as parcerias construídas entre a entidade, órgãos de governo, jipeiros e a comunidade em geral.


Elemar Jacob Beck, coordenador geral das atividades jipeiras celebrou com entusiasmo ao lado de Ari Endres, Presidente do Jeep Clube a presença de mais de 20 pilotos na competição sul brasileira de Jeep e Gaiola Cross.


Na noite desta sexta a Orquestra de Sopros Municipal abriu as atividades do Circuito Cultural. Logo após as duplas Jomar e Salatiel, Gean e Jiancarlo e fechando as atrações com Cia show 4 de Porto Alegre. Ás 23h30 show do Grupo Rodeio, com apresentação de abertura de Sidi Biriva e Grupo.

 

Os shows de sábado serão Praça de Alimentação (Gratuitos): Fábio &Leo Mineiro, Peão e Banda, Banda Skiner e Banda de Rock General Bonimores.

Na Arena de shows, show nacional de Thaeme e Thiago.


VOLTAR IR AO TOPO