Notícias

Plantão Policial 23 de Fevereiro- Vinicius Vargas

Terça-Feira, 23.02.2016 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Recuperada moto furtada no Sicredi de Redentora.

Na manhã desta segunda-feira (22) a polícia civil de Santo Augusto recuperou a moto furtada da agência do Sicredi de Redentora, fato ocorrido na madrugada de ontem (21). Segundo o Delegado Gustavo Fleury a moto foi localizada abandonada no km 61 da BR-468, entre o trevo de entroncamento da BR-468 com a RS 155 e a cidade de Coronel Bicaco. Nenhum indivíduo foi localizado mas as investigações continuam.

 

Brigada Militar recupera veículo em situação de furto no interior de Três de Maio.

Um automóvel Fiat Siena foi localizado pela Brigada Militar de Três de Maio, abandonado próximo de um mato em uma lavoura de soja. O veículo com placas IVC 4983 de Santa Barbara do Sul, estava sem as quatro rodas e outros acessórios. Os policiais da Brigada Militar chegaram no local por volta das 10h45min desta segunda-feira (22), e em seguida os policiais da DP local também compareceram. O veículo foi recolhido pelo guincho SOS Master, e inicialmente levado a Delegacia de Polícia para o registro.

 

Vigilante natural de Humaitá foi morto em Caxias do Sul.

O vigilante Clóvis Eder Shafer, 38 anos, natural de Humaitá foi a 16ª vítima de homicídio em Caxias do Sul, em 2016. Ele foi morto com dois tiros, às 18h30min deste domingo, dia 21, em frente ao número 1.260 da Rua Alberto Pasqualini, no bairro São Ciro II. A vítima foi atingida enquanto esperava o ônibus para ir ao trabalho. De acordo com uma vizinha, que estava na sacada de uma residência nas proximidades até momentos antes dos disparos, dois homens teriam passado a pé pela parada e logo em seguida, ouviu-se os tiros. “Não posso afirmar que foram eles, pois eu havia entrado para ir ao banheiro. Quando ouvi o primeiro tiro, pensei que fosse bombinha, mas em seguida vieram mais tiros”, relata a mulher que pediu para não ser identificada. “Era meu vizinho, era um trabalhador. Muito triste isso”, completa. De acordo com a Brigada Militar, os homens teriam fugido a pé após acertarem o vigilante. A Polícia trabalha com duas hipóteses: execução ou tentativa de assalto. Esse foi o 14º homicídio no ano, em Caxias, e o segundo somente neste domingo. De manhã uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um tiroteio no bairro Sagrada Família, na Rua Conselheiro Dantas, quase esquina com a Rua Graciema Formolo.

 

Suspeito de homicídio no interior de Crissiumal foi preso na tarde desta segunda-feira

No começo da tarde desta segunda-feira, 22, a Brigada Militar de Crissiumal foi informada de que o suspeito de ter praticado o homicídio de Jorge Luiz Espindola Alves, de 32 anos no último sábado, 20, estaria nas proximidades do local do fato. Os Policiais Militares se deslocaram ao local, na localidade de Lajeado Sussuaiá interior de Crissiumal e encontram o suspeito do crime, o qual confirmou ser o autor do homicídio e apontou o local onde havia escondido a arma do crime, uma foice. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia onde deverá prestar maiores esclarecimentos.

 

Veículos colidem na ERS-330 entre Tenente Portela e Miraguaí.

A colisão lateral entre uma caminhonete F1000, placas de Palmitinho, e um Fiat Uno, placas de Miraguaí, deixou um homem de 68 anos ferido. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22) por volta das 5h no km 23 da ERS-330 na localidade de Gamelinhas em Tenente Portela. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos estavam em sentidos opostos e colidiram lateralmente, após o impacto saíram da pista na direção contrária a qual seguiam. O Fiat Uno que era conduzido pelo idoso desceu um barranco e parou após bater. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Seu estado de saúde é desconhecido. As causas do acidente estão sendo apuradas pela PRE, mas uma das suspeitas é que o idoso tenha dormido ao volante e perdido o controle do veículo após a curva.

 

Roubo em Coronel Bicaco.

A Brigada Militar foi comunicada pela vitima que o mesmo estava descansando no Posto 3 Coqueiros na BR 468, quando por volta da meia noite foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados cada um com um revolver, sendo que foi arrancado do caminhão e deitado no chão enquanto um dos indivíduos vasculhava o caminhão e como não achou nada, foi indagado onde estava o dinheiro e temendo pela vida entregou um saco com 3.400 reais em espécie. Os indivíduos eram de estatura baixa cerca de 1,70 de altura e fugiram numa moto de cor escura que haviam deixado próximo do local, ao lado da rodovia. Não conseguiu ver a placa e que não tem testemunhas. Percebeu também a falta do celular. Foi ameaçado de morte pelos meliantes. Não restou lesionado.

 

Neizão é encontrado morto dentro do carro em Horizontina.

O horizontinense Claudinei Gonçalves da Silva, 42 anos, carinhosamente chamado de “Neizão”, foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (22) dentro do próprio carro no Bairro Industrial. A Brigada Militar e Policia Civil efetuaram os trabalhos no local e aparentemente a morte é de causa natural. O corpo será encaminhado para o IML de Santa Rosa. Claudinei era uma pessoa vastamente relacionada. De uma grande amizade com as famílias e empresas locais, pois seu trabalho como Papai Noel é uma das marcas do Natal de Horizontina. Torcedor apaixonado do Grêmio de Futebol Porto Alegrense, Nei contagiava a todos com sua energia. Servidor público do município por quase 10 anos, Nei deixa a esposa e um grande círculo de parentes e amigos.

 

Fontes das informações: Paulo Roberto Staziaki, Paulo Marques Notícias, No Ar Notícias, Portela Online, Três Passos News, Rádio Uirapuru e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.


VOLTAR IR AO TOPO