Notícias

Acidente mata tucunduvense na ERS 342 em Três de Maio

Quinta-Feira, 04.02.2016 às 06h23
01- AA ACIDENTE 342 PARATI

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no final da tarde desta quarta-feira (3) na ERS 342 em Três de Maio, trecho que liga o município a Horizontina.


Chovia no momento do acidente, por volta das 18h30min. A colisão foi de um Renault Fluence pertencente a uma empresa emplacado em Santana da Parnaíba- SP, plotado com a logomarca Vida e a VW Parati com placa de Tucunduva, dirigido pelo músico Milton Leidens- O Tigue como é popularmente conhecido.


A mulher de Tigue, Claudete Maria Groff , de 42 anos, residente em Tucunduva faleceu ao dar entrada no pronto socorro de Três de Maio. Ficaram feridos além dos condutores dos dois veículos a filha do casal que estava na Parati, Júlia Leidens, 19 anos e um bebê de 1 anos e 4 meses.


A Parati  teve a parte traseira arrancada pelo impacto violento da colisão. Pelos vestígios deixados no local supõem-se que o condutor da Parati possa ter perdido o controle do carro sendo atingido pelo Fluence no momento em que tentava voltar para a pista. Claudete e o bebê Yan foram arremessados para fora da Parati.


A Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa atendeu a ocorrência, com trabalhos iniciais de orientação de trânsito da Brigada Militar de Três de Maio. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam as vítimas.


RÁDIO OLINDA FM/PAULO MARQUES NOTICIAS.
IMAGENS-JORNAL FOLHA CIDADE


VOLTAR IR AO TOPO