Notícias

PLANTÃO POLICIAL- 02 DE FEVEREIRO- Vinicius Vargas

Terça-Feira, 02.02.2016 às 09h31
01- carne hz 3

 

Brigada Militar apreende carne sem procedência transportada por dono de churrascaria em Horizontina.

 

A Brigada Militar de Horizontina em patrulhamento de rotina flagrou uma Scenic em atitude suspeita e efetuou a abordagem da mesma na Avenida Jorge Logemann, Distrito Industrial, por volta das 6h de hoje (2). No interior do veículo grande quantidade de carne bovina (foto) sem procedência e a suspeita é que seria utilizada como alimento na churrascaria do homem que a transportava e que fica próximo ao local da apreensão. Ele foi detido para averiguações, o carro e a carne apreendidos. A Policia Civil e a Vigilância Sanitária trabalharam na ocorrência

 

 

Acidente na ERS 155 próximo da Rodoviária de Ijuí.

Duas pessoas ficaram feridas depois de uma colisão que envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, na ERS 155 em Ijuí. O acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (1º) próximo da Estação Rodoviária. Uma motocicleta Honda CG Titan, colidiu na lateral direita de uma caminhonete S 10. O piloto da moto e uma mulher que estava na carona da caminhonete, foram encaminhados ao HCI com ferimentos. Corpo de Bombeiros e Brigada Militar atenderam a ocorrência.

 

Ladrão esvazia piscina para furtar em Três de Maio.

O caso foi registrado na noite de sábado (30) quando uma piscina de 9 mil litros foi furtada do pátio de uma casa. O filtro da piscina foi desconectado sem nenhum dano. O proprietário da residência localizada na rua São Sebastião, próximo ao Lar dos Idosos relata que ele estava trabalhando, mas o ladrão não se intimidou com a presença da esposa dele que estava dentro de casa. Ele acredita que o furto tenha ocorrido por volta da meia noite. O filtro e o porta pedra de cloro ficaram no local.

 

Piloto fica ferido depois de colidir com motocicleta em automóvel, no centro de Três de Maio.

O piloto de uma motocicleta ficou ferido depois de uma colisão envolvendo um automóvel, no início da manhã desta terça-feira (02). Ele foi socorrido pela equipe do SAMU com ferimentos leves, e removido ao HSVP. O acidente aconteceu por volta das 7h45min, na Av. Santa Rosa próximo da rótula de entroncamento com a Av. Uruguai. O automóvel VW GOL, era conduzido por uma mulher em direção a rótula, mesmo sentido da motocicleta Yamaha XTZ 250 que seguida logo atrás. Segundo relatos da motorista do automóvel, ela manobrou pára estacionar o veículo na lateral da avenida, quando ocorreu o choque da motocicleta na lateral direita do carro. Os veículos foram recolhidos ao depósito do guincho SOS Master.

 

Bandidos sequestram funcionário do Banrisul de Nova Candelária.
Um sequestro relâmpago ocorreu por volta das 9h30min desta segunda-feira (1º) no município de Nova Candelária. Dois indivíduos armados com revolver tripulando uma motocicleta, interceptaram o funcionário do Banrisul que se deslocava em automóvel GM Astra, na localidade de Linha 12. Os elementos jogaram miguelitos para forçar que o veículo parasse, e exigiram o malote do banco com dinheiro. Como não tinha dinheiro no malote, trancaram o a vítima no porta-malas do veículo. Pouco depois, a Brigada Militar localizou o veículo com o homem preso no porta-malas. Ele não apresentava nenhuma lesão, mas estava muito assustado. A Brigada Militar fez buscas na região mas não localizou os bandidos.

 

Homem reage contra Policia Civil e acaba morto em Horizontina.
Um homem de 21 anos reagiu nesta manhã de segunda-feira (1º) à presença de uma equipe da Polícia Civil na sua residência no Bairro Bela União, durante desfecho de ocorrência de Maria da Penha. A esposa de Leonardo Oliveira dos Santos, 21 anos, que após alvejado veio a óbito no Hospital Oswaldo Cruz, procurou a polícia por ter sofrido agressões do companheiro. Grávida de 4 meses a mulher voltou a casa onde morava com o agressor para pegar alguns pertences e deixar a casa, acompanhada de policiais. Neste momento Leonardo reagiu. Jogou objetos contra a viatura discreta da Polícia Civil danificando o para-brisa. O homem também investiu contra os policiais civis e a mulher, e para garantir a integridade dela, um dos policiais efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima. Imediatamente o homem foi socorrido e levado até a emergência do Hospital Oswaldo Cruz, onde veio a óbito.

 

 

Fontes das informações: Paulo Roberto Staziaki, Paulo Marques Notícias, NoAr Notícias, Portela Online, Três Passos News e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO