Notícias

Lançadas a 1ª Expo Horizontina e 18ª edição do Jeep Country

Domingo, 31.01.2016 às 14h
01- jipe lançamento

A 18ª edição do Jeep Country e da 1ª Expo Horizontina tiveram seus lançamentos na quinta-feira (28), na sala de eventos da ACIAP, em Horizontina, para os veículos de comunicação do município e da região.


Os promotores do evento apresentaram a diversificada programação que terá atrações esportivas sobre rodas, feira de negócios do comércio, circuito cultural, shows musicais, gastronomia e feira de animais.


Alceu Fagundes presidente da 1ª Expo Horizontina, Ari Endres do Jeep Clube, Élton Spohr da ACIAP, Oldair Bianchi da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Nildo Hickmann, Prefeito Municipal e Elemar Jacob Beck coordenador geral do evento dividiram os espaços de comunicação das atividades.
O investimento no evento será de mais de R$ 450 mil e o município garantirá esse aporte financeiro disse o prefeito Nildo Hickmann. A Câmara de Vereadores garantiu aporte de recursos, pelas sobras orçamentárias registradas no ano de 2015.


Em termo de off Road, Horizontina registra anualmente a 1ª etapa do Brasileiro de Jeep Gaiola Cross, reunindo pilotos de todo o Brasil e países vizinhos. O município tem um piloto que representa o Jeep Clube nos eventos, e que no ano que passou conquistou a 3ª colocação geral, Charles Kochann, que corre com seu jipe o “10 General”.


Os demais eventos: 1ª edição da Expo Horizontina, com mais de 220 expositores dos setores da indústria, comércio, serviços, agricultura familiar e artesanato, ; Trilhas 4×4; Trilhão de Motos com cerca de 600 participantes; Exposição de Veículos Antigos; 3° Circuito Cultural com atrações musicais regionais e grupos étnicos de dança; Shows nacionais com Grupo Rodeio e Thaeme & Thiago; Praça de Alimentação; Parque de Diversões e Acampamentos.


Os horários de shows, bem como, a grade dos eventos com ingresso livre, os eventos com custos e todos os detalhes da programação você confere diariamente nos portais www.jornalfolhacidade.com.br e www.olindafm.com

 


VOLTAR IR AO TOPO