Notícias

PLANTÃO POLICIAL- 13 DE JANEIRO- Repórter Vinicius Vargas

Quarta-Feira, 13.01.2016 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

Carro capota na RSC-472 entre Tenente Portela e Palmitinho.

Um Kia Sorento placas de Frederico Westphalen capotou após uma curva na RSC-472 entre os municípios de Tenente Portela e Palmitinho nesta terça-feira (12). O acidente ocorreu nas proximidades de um acesso secundário ao município de Vista Gaúcha por volta das 12h. De acordo com o motorista do carro, uma ultrapassagem indevida de um motociclista na direção contrária obrigou ele a tirar o veículo da pista e consequentemente ocasionar a colisão contra uma parede de pedras. Com o impacto o pneu do veículo estourou, resultando na capotagem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o motorista sofreu apenas escoriações num dos braços e não precisou ser encaminhado ao hospital. A Brigada Militar foi acionada e orienta o trânsito no local, visto que o veículo permanece capotado e interrompe a pista no sentido Tenente Portela para Palmitinho, ou seja, mesmo sentido o qual estava antes do acidente.

 

Veículo de servidora do município é danificado por vândalos no bairro Dona Oliva em Três de Maio.

Uma servidora da municipalidade tresmaiense teve uma surpresa desagradável no inicio da tarde desta terça-feira (12), ao se aproximar de seu automóvel que estava estacionado próximo ao seu local de trabalho. Ela se deparou com o veículo todo riscado. A mulher que trabalha no CRAS do bairro Dona Oliva, costuma estacionar o veículo GM Cobalt na rua lateral da repartição pública. Vândalos riscaram na lateral esquerda, capo dianteiro e tampa do porta-malas, em alguns pontos as marcas são profundas. A proprietária do veículo fará um registro policial.

 

Polícia Civil de Três de Maio prende último foragido da 'Operação Barraca Vazada”.

Policiais do Setor de Investigações da DP de Três de Maio, sob o comando do Delegado Delvequio, prenderam na manhã desta terça-feira (12) o último elemento que estava foragido da "Operação Barraca Vazada”. Alessandro Moreira dos Santos, 21 anos, foi preso na Rua das Margaridas no bairro Dona Oliva, em Três de Maio. Santos, é acusado de fazer parte da quadrilha de tráfico de drogas desmantelada pela Polícia Civil. A operação que resultou em 11 prisões, sendo 10 adultos e 1 menor, foi desencadeada no dia 27 de novembro de 2015. Naquele dia, no final da madrugada os policiais civis entraram na Vila Esperança e cumpriram os diversos mandados de buscas e apreensões.

 

Menores invadem sede de associação esportiva pela chaminé em Santa Rosa.

O responsável pela Associação Atlética Ouro Verde do Bairro Cruzeiro informou a Brigada Militar que por volta das nove horas da noite de ontem (12) três menores de idade entraram na sede esportiva pela chaminé da churrasqueira. No local, eles apenas consumiram bebidas quentes. Totalizando 6 latinhas de refrigerantes e 1 latinha de cerveja. Após evacuaram do local na Rua Fermino de Paula.


Brigada Militar apreende adolescente com objetos furtados em Humaitá.

Uma adolescente foi apreendida no final da tarde de ontem com objetos furtados em uma residência de Humaitá. Segundo a Brigada Militar, o furto ocorreu por volta das 18h00min, em uma residência da localidade de Linha Gaúcha, às margens da ERS-207, saída para Crissiumal. Os moradores acionaram a Brigada Militar assim que perceberam o desaparecimento de dinheiro e objetos da residência. A localização da autora do crime foi possível porque vizinhos avistaram a adolescente nas redondezas. Os policiais realizaram diligências e abordaram a suspeita na estação rodoviária por volta das 19h30min. Com ela foram encontradas uma corrente de ouro, duas chaves da residência furtada, certa quantidade em dinheiro, um par de sandálias e uma passagem de ônibus para Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a adolescente tem 14 anos, é natural de Crissiumal e possui antecedentes por furto. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia de Crissiumal.

 

Brigada Militar prende procurado pela Justiça Federal em Crissiumal.

Na segunda-feira, por volta das 18 horas, policiais militares realizavam patrulhamento na localidade de Barra do Buricá, em Crissiumal, e realizaram a abordagem de um indivíduo de iniciais E. S. M., o qual possui em seu desfavor mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.

 

Acidente envolve carro e caminhão no trevo de acesso à Tucunduva.

Por volta das cinco horas da tarde de ontem (12) um acidente de trânsito envolveu um caminhão e um carro na RS 305 no trevo de acesso à Tucunduva. O Caminhão Mercedes de Santo Ângelo placas IQI-1715 trafegava pela RS 305 quando ao se aproximar do trevo teve a frente cortada pelo veículo Gol de placas ISA-0385 de Horizontina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual que atendeu o acidente não houve feridos. Apenas danos em ambos os veículos.


Jovem de 18 anos é assassinado em Santa Rosa.
O jovem Josué Cainã da Rosa Rösler, 18 anos “Bibe”, foi assassinado com um disparo de arma de fogo as 15h e 30min desta terça-feira (12-01), na rua Alvorecer, ao lado da Metal Star, no bairro Cruzeiro em Santa Rosa. Conforme boletim de ocorrência, o jovem foi morto com um tiro no peito de uma espingarda calibre 32. O autor do disparo fugiu. O corpo de Josué Cainã, está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus, no bairro Cruzeiro. O sepultamento será realizado na manhã de hoje (13), em horário a ser definido pelos familiares.

 

Fontes das informações: Paulo Roberto Staziaki, Paulo Marques Notícias, NoAr Notícias, Portela Online, e Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

 


VOLTAR IR AO TOPO