Notícias

Revisão do Eleitorado de Tucunduva encerra dia 16 de dezembro

Sábado, 21.11.2015 às 18h58
VOTO BIOMÉTRICO

O recadastramento dos eleitores do município de Tucunduva se encerra no dia 16 de dezembro de 2015. O Cartório Eleitoral atende das 12h00 às 19h00, exceto nos dias 26 e 27 de novembro quando realizará mudança de endereço para a Rua Uruguai, nº 1227; Centro. Nos dias 05 e 06 de dezembro, no horário entre ás 12he ás 18h o cartório da 120ª ZE estará de plantão para atender os tucunduvenses.


É obrigatório o recadastramento, o eleitor que não se recadastrar vai ter seu título cancelado e poderá ser excluído do Cadastro Eleitoral, com severas consequências, entre elas não poderá obter passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, participar de concursos públicos, receber salários de função ou emprego público, realizar ou renovar matricula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros problemas.


Para fazer a revisão, o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral com documento de identificação (carteira de trabalho, carteira de identidade ou certidão de nascimento ou casamento) e comprovante de residência, que é indispensável e precisa ser no nome da pessoa ou dos pais, se eleitor até 24 anos e estudante. Se possível, levar também o título de eleitor. O Cartório sugere que o eleitor venha o quanto antes para evitar filas no final do período.

 

Fonte: Justiça Eleitoral- 120ª ZE


VOLTAR IR AO TOPO