Notícias

Inaugurada em Horizontina a sede da Associação Gremistas de Fé

Domingo, 08.11.2015 às 06h31
01 gremistas de fes 2

Os gremistas horizontineses tem agora um espaço oficial para seus encontros em dias de jogos ou mesmo para confraternizações com amigos e familiares. No bosque da empresa Nápio Lanches um espaço onde a natureza é preservada e o ponto de festas cercado por árvores e a nascente do Lajeado Guilherme, está instalada a sede da Associação Gremistas de Fé.


O aprazível ponto em pleno centro de Horizontina será dotado de um ponto de TV para os jogos e espaço bar para que os gremistas possam torcer pelo time do coração, que neste ano, muito embora a conquista de um grande título não veio, a vaga praticamente assegurada à Copa Libertadores da América 2016 e a possibilidade de terminar o Brasileirão como a segunda melhor equipe do país, (colocação valorizada pela ótima premiação) atestam que o ano não foi em vão e há motivos para ter orgulho da equipe, que teve percalços no primeiro semestre.


O encontro dos gremistas foi prestigiado pelo deputado federal e ídolo Danrlei de Deus Hinterholz, autoridades municipais como o Vereador e Presidente do Legislativo Averi Padoin, desportista Albininho Weiss, histórico desportista horizontinense, o Cônsul do Grêmio empresário Claudir Meller e, especialmente, a nação tricolor.


O espaço da Associação Gremistas de Fé também oportunizará e estimulará a associação ao Grêmio de Futebol Porto-Alegrense a partir de R$ 36,00 mensais e a participação em excursões a jogos, ou simplesmente contribuição mensal a partir de R$ 10,00 para ser integrante da Associação local e assistir aos jogos no espaço criado e ser contagiado pela energia de todos na torcida do Grêmio.

 

As modalidades preferidas podem ser buscadas junto aos coordenadores da associação explica Diogo Weiss, um dos líderes do projeto Gremistas de Fé de Horizontina.

 

RÁDIO OLINDA FM

Repórter Paulo R Staziaki-

DRT/RS 07.485

55.9937-7884


VOLTAR IR AO TOPO