Notícias

Corpo encontrado em Horizontina pode ser de mulher desaparecida havia 17 dias

Sexta-Feira, 23.10.2015 às 22h
23 outubro- policia civil hz retira corpo

 

Na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, a Policia Civil de Horizontina e o Instituto Geral de Perícias (IGP) encontraram um corpo carbonizado em uma residência localizada na Rua do Mestre no Bairro Industrial próximo ao Ginásio de Esportes.

 

A polícia não descarta que o corpo seja da jovem Jaciele Daiane Santos da Silva de 22 anos que estava desaparecida desde o dia 05 de outubro. A residência onde o corpo foi encontrado carbonizado e em adiantado estado de decomposição é do ex- namorado da jovem.

 

Os restos do corpo possivelmente queimado estavam cobertos por concreto  dentro da churrasqueira  da casa.

 

A Delegada de Polícia de Horizontina Beatrice Didier aguarda a identificação,  trabalho a ser desenvolvido a partir dessa madrugada pelo Instituto Médico Legal.  

 

A equipe de investigação da DP efetuou diligências na casa um dia após o desparecimento da jovem, mas nada de suspeito teria sido encontrado. Na tarde/noite desta quinta (22) o surgimento de uma nova suspeita fez a equipe da Polícia Civil voltar ao imóvel, onde após averiguações localizaram o corpo ocultado.

 

Na casa residiria o ex-namorado da jovem que está desaparecido e é considerado suspeito pelo crime de homicídio com requintes de crueldade e ocultação de cadáver.

 

 Rádio Olinda FM/ Jornal Folha Cidade

 


VOLTAR IR AO TOPO