Notícias

Plantão Policial 14 outubro- Por Vinicius Vargas

Quarta-Feira, 14.10.2015 às 09h34
Plantão Policial Olinda FM 03

Ladrões furtam hidrômetros em Santa Rosa.

A Brigada Militar registrou três furtos de hidrômetros em Santa Rosa. Todos os três foram realizados no Bairro Ouro Verde. O primeiro foi registrado na Avenida das Camélias. O Segundo furto na Rua das Azaléias. O terceiro furto foi registrado na Rua Minas Gerais. Nesta ocasião, o morador comunicou que ouviu um barulho forte de água, olhou pela janela e avistou um homem que saiu correndo na direção do centro. Este homem vestia roupa toda preta e levava uma mochila nas costas. A Policia vai investigar os furtos.

 

Brigada Militar localiza em São Martinho veículo furtado em Alegria.

No início da tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h50min, policiais da Brigada Militar realizavam diligências e localizaram o veículo Ford/Verona com placas de Alegria, que havia sido furtado no último dia 10 de outubro naquele município. O veículo estava abandonado em uma valeta na estrada em Linha Floresta, interior de São Martinho.

 

Vítima pagou R$ 10 mil para resgatar caminhonete roubada em Passo Fundo.

Na tarde de terça-feira (13), foi recuperada uma caminhonete roubada em Passo Fundo. O veículo estava abandonado no meio de uma estrada a caminho da localidade de Camponesa. No local encontraram uma Nissan Frontier, branca, com placas de Aracotaba da Serra/SP. Em contato com o proprietário do veículo, Paulo Ricardo Estevão Miguel, 39 anos, os policiais foram informados que ele havia sido vítima de assalto e devido às ameaças dos bandidos, decidiu não registrar ocorrência. O fato, segundo a vítima, aconteceu na noite do último domingo, quando estava embarcando em sua caminhonete na Rua Fagundes dos Reis, juntamente com o filho, e foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. As vítimas foram liberadas próximo ao Parque de Exposições Wolmar Salton e a dupla fugiu roubando a caminhonete. Durante o assalto, a dupla afirmou que iria executar a vítima caso fosse registrar ocorrência e que era para aguardar uma ligação onde iriam devolver o veículo após pagamento de resgate. Na manhã desta terça-feira (13) a vítima recebeu um telefonema, onde um homem exigia a quantia de R$ 10 mil para devolver a caminhonete. Paulo Ricardo foi até o local repassado pelos bandidos, que seria no bairro Boqueirão, e entregou o dinheiro. A vítima relatou que uma criança de aproximadamente 04 anos de idade saiu da residência e pegou o pacote com a quantia exigida. A caminhonete foi recolhida ao pátio do guincho, ficando à disposição do proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Adolescente morre em acidente na BR 386.

Acidente com morte aconteceu por volta das 4he30min desta terça-feira (13) na BR 386, no município de Lajeado do Bugre. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma Spin, placas de Ivoti, saiu da pista e colidiu numa árvore. Um passageiro de 13 anos faleceu no local. O motorista, de 45, e outro ocupante, de 12 anos, ficaram feridos e foram levados ao hospital de Sarandi. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Lotérica de Derrubadas é arrombada durante o feriadão.

Uma casa Lotérica localizada no município de Derrubadas foi alvo de furto. Para entrar foi arrombada a fechadura da porta da frente. O fato foi percebido pela proprietária na manhã desta terça-feira, 13 de outubro, quando ela chegou para trabalhar e encontrou a porta aberta e o interior do estabelecimento todo revirado. É aguardada a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento e posteriormente ser contabilizado o prejuízo. Ainda não há informações do valor levado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Prisão por receptação de veículo furtado e porte ilegal de arma em Santo Ângelo.

Na madrugada de terça-feira, a guarnição foi acionada para verificar um veículo com três indivíduos em atitude suspeita na zona norte da cidade. No local a guarnição deparou-se com um veículo Fiat Uno que havia sido furtado na cidade de Giruá horas antes. Com a proximidade da viatura os indivíduos saíram em disparada com o veículo em alta velocidade e nas proximidades da sede campestre do Clube 28 de maio os indivíduos pararam o veículo e fugiram para um matagal. Dois indivíduos conseguiram fugir pela mata e durante a fuga efetuaram disparo de arma de fogo contra a guarnição que estava no seu encalço. Um dos indivíduos foi preso e com o mesmo foi encontrado toucas ninja, uma chave micha e um revólver calibre 38 com numeração raspada e mais 06 munições. Os objetos foram apreendidos e o indivíduo foi preso e encaminhado a DP.

 

Brigada Militar prendeu jovem por agressão no centro de Crissiumal.

Um jovem foi preso pela Brigada Militar na Rua XV de Novembro, no centro de Crissiumal, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, na manhã desta terça-feira, dia 13 de outubro. Segundo a BM o rapaz foi preso sob a acusação de agredir outro homem com um pedaço de madeira. A movimentação acabou chamando a atenção de quem circulava na região. O acusado foi ouvido e após liberado.


Encanador leva 15 golpes de faca na tarde desta terça-feira, em Santo Ângelo.

O encanador Aristeu Ribeiro, 67 anos, conhecido como (Léo) foi vitima de tentativa de homicídio nesta terça-feira (13), após desentendimentos com sua esposa. O fato foi registrado as 15h00 na residência do casal localizada no Bairro Olavo reis, em Santo Ângelo. De acordo com informações por questões pessoais, e financeiras a mulher da vitima de 49 anos, após ser presa alegou que havia por várias vezes sido agredida pelo esposo. Por sua vez, o encanador diz que os motivos são outros. A mulher golpeou o marido por 15 vezes com uma faca, sendo que o mesmo sofreu cortes na cabeça, pescoço, abdômen, e em uma das pernas. Após as agressões Aristeu foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo para receber atendimento médico. A mulher foi conduzida para o presídio regional de Santo Ângelo acusada por tentativa de homicídio doloso.

 

Polícia investiga assassinato de jovem no interior de Catuípe.

O Autor da morte de Fabiano Alves de Albuquerque Musselini, 24 anos, segue foragido. Apesar de já ter sido identificado a policia ainda não conseguiu capturar o acusado. Fabiano, foi morto a facadas, na noite do último domingo (11) no reassentamento Nova Esperança, interior de Catuípe. O corpo dele foi encontrado em torno de dez e meia da noite em um potreiro da localidade. A Policia está investigando o caso.


VOLTAR IR AO TOPO