Notícias

PLANTÃO POLICIAL 16 SETEMBRO- POR VINICIUS VARGAS

Quarta-Feira, 16.09.2015 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03


Três indivíduos são presos por contrabando de cigarros.

Nesta terça-feira (15), equipes da Brigada Militar de São Luiz Gonzaga e de São Borja realizaram a prisão de três indivíduos que contrabandeavam cigarros do Paraguai. Com os acusados, foram apreendidos 1.750 maços de cigarros, três veículos - um com placas de São Luiz Gonzaga - e dinheiro, o qual seria usado para o pagamento da carga. Em um dos veículos apreendidos, foi encontrado um rádio na frequência da Brigada Militar. As prisões ocorreram em São Borja. A BM investiga a utilização pelos contrabandistas de uma rota da BR-285 para realizar o contrabando. Dois dos indivíduos presos residem em São Borja e um em Quaraí. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de São Borja, onde foi lavrado o flagrante e os acusados encaminhados ao Presídio de São Borja. No último mês, a Brigada Militar realizou duas apreensões de cigarros e quatro prisões por contrabando.

 

Motocicleta tomada em roubo em Boa Vista do Buricá, é localizada pela polícia em Palmeira das Missões.

Foi localizada pela Brigada Militar em Palmeira das Missões, a motocicleta Yamaha Fazer YS 250 CC, de cor vermelha que foi tomada em roubo em Boa Vista do Buricá. Nesta segunda-feira (14), o proprietário buscou o veículo naquela cidade. O roubo ocorreu por volta das 11h do dia 1º de setembro na Av. Padre Dehon. A vítima relatou a polícia, que ao sair de seu estabelecimento comercial em direção a sua moto, percebeu que um individuo correu na sua direção e ao aproximar-se sacou de um revólver e ordenou que entregasse a moto. Depois de 14 dias, a motocicleta voltou ao proprietário que é empresário em Boa Vista do Buricá.

 

Homem morre ao cair do 4º andar de edifício no centro de Passo Fundo.
Morreu na noite dessa segunda-feira (14), o homem que caiu no poço do elevador de um edifício em construção no centro de Passo Fundo. A vítima foi identificada como o operário Valmir Lopes Rosa, de 51 anos. O acidente aconteceu por volta das 21h40min, em um prédio localizado na Avenida Sete de Setembro, quando a vítima despencou do 4ª andar. Colegas de trabalho relataram que estavam assistindo televisão no alojamento que fica no 4ª andar, quando a vítima foi atender o aparelho celular. Ele saiu caminhar e em seguida foi ouvido um forte estouro e gemidos. As testemunhas acabaram constatando que Valmir caiu no poço do elevador. Imediatamente a equipe do SAMU foi chamada e compareceu ao local juntamente com uma guarnição do 2º Esquadrão da Brigada Militar. A vítima foi socorrida até o Hospital São Vicente de Paulo, porém devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu. No registro policial consta que a vítima era funcionário da empresa B&B Construções e os funcionários trabalhavam em outra obra, mas o alojamento era no prédio do local do acidente. Os policiais que atenderam a ocorrência destacaram que onde a vítima despencou não havia grade de proteção no acesso ao elevador e também não possuía placas de sinalização. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e será transladado ao município de Carazinho para o sepultamento, onde a vítima residia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Passageiro de 17 anos morre em acidente de trânsito em São Francisco de Assis.

Um acidente de trânsito nesta terça-feira (15) em São Francisco de Assis, tirou a vida de um adolescente de 17 anos. Vitor Oliveira, era passageiro de um Fiat Uno conduzido por outro adolescente de 17 anos, sem habilitação, que perdeu o controle do carro e capotou o veículo. O acidente aconteceu na rua Borges de Medeiros, onde o veículo atingiu uma cerca e uma árvore. O jovem que dirigia o carro sofreu ferimentos e ficou internado no Hospital Santo Antônio, porém sem risco de morte.

 

Mulher é atropelada e condutor abandona carro em Tenente Portela.

Uma mulher foi atropelada por um Vectra e o condutor abandonou o veículo no local do acidente, que ocorreu por volta das 13h desta terça-feira (15) na Avenida Santa Rosa, em frente à Corsan, no centro de Tenente Portela. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Santo Antônio, onde recebe atendimento médico e passa por exames. Soeli Barbosa Machado, de 56 anos, é moradora do município de Derrubadas. No momento do acidente, o carro trafegava no sentido bairro para o centro. No interior do veículo abandonado, placas de Tenente Portela, a Brigada Militar encontrou a documentação do possível proprietário. O carro foi recolhido para o depósito do Detran.

 

Brigada Militar prende autor de furto em residência e veículo, em Santo Ângelo.

Na madrugada desta terça-feira (15) guarnição do 7º RPMon deslocou até a Rua Antunes Ribas, área central da cidade para atender ocorrência de furto em residência. A vítima relatou que estava dormindo quando pela parte da manhã notou que seu apartamento estava todo revirado, deu falta de uma quantia em dinheiro, do seu aparelho celular, e ao descer até a garagem o seu veículo não se encontrava no local. O carro foi localizado trafegando em uma estrada próximo ao município de Dr. Bozano (RS), por policiais militares daquele município, sendo que após a abordagem o motorista foi identificado como sendo o autor do furto do veículo e da residência. Diante de tais fatos, o mesmo foi preso e encaminhado a DP para as devidas providências.

 

Saída de pista resulta em danos materiais em Horizontina.

O condutor de um automóvel Ford Fócus, se envolveu em um acidente na tarde desta terça-feira (15) na localidade de Esquina Tiradentes/Horizontina. Por volta das 15he30min, o veículo que era conduzido na ERS-342 no trajeto Horizontina-Dr. Maurício Cardoso, saiu da pista e bateu em um poste da rede de energia elétrica. Não há registro de feridos, restando apenas danos materiais.

 

FONTES COLABORATIVAS:

Policia Civil-RS, Brigada Militar-RS, Paulo Marques Noticias, Jornal Folha Cidade, Rádio Olinda FM, PRF Ijui, PRE Santa Rosa e Santo Augusto, PF Santo Ângelo, Corpo de Bombeiros Horizontina e Três de Maio, Guia Crissiumal, Três Passos News, Portela Online e Portal Radio Cidade AS, G1 e Correio do Povo.


VOLTAR IR AO TOPO