Notícias

TECNICON entre as 100 Melhores para Trabalhar em TI no Brasil

Domingo, 16.08.2015 às 06h45
14 de agosto- claudiomiro rex TECNICON

A empresa recebeu o prêmio do Great Place to Work no dia 06 de agosto em São Paulo/SP, na sede da IT MÍDIA

 


A TECNICON com sede em Horizontina, foi eleita pelos seus colaboradores uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia da Informação do Brasil. O reconhecimento foi concedido pelo Great Place to Work (GPTW), empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que ajuda organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho. Atualmente, o GPTW atua em 53 países em todos os 6 continentes.


No dia 6 de agosto de 2015, a TECNICON esteve em São Paulo/SP para receber o prêmio do Great Place to Work em parceria com a IT Mídia, empresa líder em mídias de negócios do país nos setores de TI e Saúde. A TECNICON conquistou a 57ª posição em seu ano de estreia na seleta lista.


Em sua décima edição, o ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em TI do Brasil contou com a participação de 251 organizações, representando mais de 202 mil colaboradores. Mais de 200 pessoas estiveram presentes na cerimônia de premiação. Durante a abertura do evento, Adelson de Sousa, presidente da IT Mídia, e Rui Shiozawa, presidente do GPTW, ressaltaram a importância do setor e o valor de oferecer um bom ambiente de trabalho.


A conquista do prêmio valida os esforços da TECNICON para a promoção e entrega de um excelente ambiente de trabalho à equipe que se dedica a oferecer produtos e serviços de qualidade e confiança. O interesse da empresa está em desenvolver relações sólidas e duradouras com seus colaboradores, promovendo a satisfação e o bem-estar dos profissionais que constroem uma história de sucesso.


“Estamos formando um ambiente que estimula a inovação e a criatividade, onde podemos ousar mais”, explica Claudiomiro Fernando Rex, CEO da empresa. “Na TECNICON temos orgulho do que fazemos e estar entre as melhores para trabalhar do Brasil reconhece este fato e consolida nossa empresa no mercado como uma organização que valoriza seu capital humano”, conclui o executivo.

 

VAGAS
Quer fazer parte da equipe de alto desempenho da TECNICON e trabalhar em uma das melhores do país? Envie seu currículo para tecnicon@tecnicon.com.br ou acesse nosso site www.tecnicon.com.br.
Conheça mais sobre a qualidade TECNICON em www.tecnicon.com.br e torne-se parceiro de uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil!


VOLTAR IR AO TOPO