Notícias

PLANTÃO POLICIAL- 29 de Julho- Por Vinicius Vargas

Quarta-Feira, 29.07.2015 às 07h
PLANTÃO POLICIAL 4

Zagueiro do Lanús morre em acidente na Argentina.
O futebol argentino está de luto. O zagueiro do Lanús Diego Barisone, morreu após se envolver em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira. O atleta se chocou contra a traseira de um caminhão na via que liga Rosário a Santa Fé. O zagueiro estava sozinho a caminho de Buenos Aires para a primeira sessão de treinamentos do Lanús nesta semana. Diego Barisone foi titular no domingo na derrota do Lanús para o Defensa y Justicia, pela 18ª rodada do Campeonato Argentino. Ele atuou como titular em 17 partidas na temporada.

 

Homem se entrega e admite ter matado a esposa em Sentinela do Sul.
Um homem se entregou à polícia, nesta segunda-feira, e admitiu ter matado a esposa, na última sexta. A vítima foi morta a tiros durante a manhã do dia 24, em Sentinela do Sul, no Sul do Estado. No depoimento, o marido reconheceu ter atirado na esposa após esta admitir adultério para ele. Ele teria flagrado um homem dentro de casa que, a princípio, pensou ser um assaltante. Ao tentar perseguí-lo, a mulher revelou o adultério e acabou sofrendo os disparos durante a discussão.


Irmãos são presos por roubo em Tucunduva.
Por volta das dez horas da noite de ontem (28) a Brigada Militar encontrava-se em patrulhamento, quando avistou dois indivíduos na Rua Iraí carregando duas bolsas contendo objetos. Os dois irmãos, um deles menor de idade, foram abordados. Em revista pessoal nada foi encontrado. Então os Brigadianos solicitaram que as bolsas fossem esvaziadas, sendo encontrados diversos objetos. Os dois foram conduzidos para a Brigada Militar, onde se confirmou que os objetos eram oriundos de roubo, realizado a dias anterior. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Policia.

 

Três pessoas morrem carbonizadas em carro incendiado em Alvorada.

Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um Gol, na Estrada da Palha, no Distrito Industrial de Alvorada, na madrugada desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta da meia-noite para conter as chamas no veículo. Segundo a equipe volante da Polícia Civil, foram constatadas as mortes de três pessoas no interior do carro, porém não foi possível fazer a identificação das vítimas. No sistema da polícia, o carro incendiado teve um furto registrado em janeiro e devolvido aos donos no mesmo mês. O veículo e os corpos foram encaminhados para perícia. O caso será investigado pela 3º Delegacia de Polícia de Alvorada.


Veículo furtado em Redentora é encontrado incendiado em Três de Maio.
Por volta das 22he20min desta terça-feira (28), um automóvel foi incendiado em Três de Maio. O veículo Voyage encontrava-se em situação e furto a uma semana. O veículo estava em chamas na rua Padre Cacique no Loteamento Zawaski, quando moradores das proximidades ouviram estouros e acionaram os bombeiros. O automóvel ficou totalmente destruído. No local, os policiais da Brigada Militar constataram se tratar de um veículo, furtado no município de Redentora. Com placas de Liberato Salzano, o automóvel tinha adulteração com fita isolante na identificação que mostrava EBV 3408, sendo original é IBV 3409. Ninguém foi visto nas proximidades do veículo, e o caso será registrado e investigado pela polícia.

 

Seis homens são presos por receptação de carga com 30 mil quilos de soja.

A Brigada Militar de Cruz Alta interrompeu a tentativa de seis homens de transferir para outro caminhão uma carga furtada com 30 mil quilos de soja. A carga estava em um caminhão que havia sido roubado em Ijuí. O fato foi constatado quando o grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Os homens, de 29, 30, 34, 36, 42 e 49 anos, foram presos por receptação. Três deles pagaram fiança de R$ 5 mil cada e foram liberados. Os outros três foram encaminhados ao Presídio Estadual de Cruz Alta. A interceptação ocorreu por volta da 1h30min de ontem, na localidade de Lajeado da Cruz, no interior do município. Os policiais militares estavam na região para verificar denúncias de abigeato. Ao notar a movimentação, os policiais fizeram a abordagem e descobriram que a carga, avaliada em mais de R$ 30 mil, havia sido furtada. A Polícia Civil de Ijuí continuará as investigações sobre o roubo do caminhão. O veículo e a carga foram entregues ao dono. O outro caminhão, para o qual o grupo fazia a transferência dos grãos, foi apreendido.

 

Caminhão e Fusca se envolvem em acidente em trevo de Tenente Portela.

Um acidente de trânsito no entroncamento da Avenida Itapiranga com a RSC-472, saída para Palmitinho, resultou em danos materiais. Um caminhão, placas de Maravilha - SC, colidiu no para-lama traseiro esquerdo de um Fusca, placas de Tenente Portela, por volta das 12h desta terça-feira (28). O motorista do Fusca, morador do bairro Verzeri, não percebeu o veículo de carga que estava na direção Tenente Portela para Palmitinho e tentou ingressar na rodovia, sendo atingido.

 

Polícia recupera objetos furtados em Miraguaí.

A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira, 28 de julho, no município de Miraguaí, na busca de produtos de furto e na tentativa de identificar ladrões e receptadores deste tipo de mercadoria. De acordo com o Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, alguns objetos foram recuperados na ação que contou com a participação de vários policiais militares e agentes da Polícia Civil. A investida da polícia resultou na recuperação de alguns objetos. Foram recuperados escondidos num matagal nos fundos de uma casa localizada na Reserva Indígena do Guarita: um telefone celular, um cilindro elétrico, uma panela de pressão, uma centrifuga de roupas, um liquidificador e uma roçadeira. O número de furtos é crescente na região e preocupa a população. Ninguém foi preso.

 


VOLTAR IR AO TOPO