Notícias

Casal é preso por tráfico de drogas em Horizontina

Sábado, 04.07.2015 às 08h34
04 julho- drogas em hz

A Polícia Civil de Horizontina apoiada pela Brigada Militar efetuou operação para combate ao trafico na madrugada deste sábado (4). Um homem e uma mulher, residentes no Bairro Bela União, que havia de meses eram investigados foram presos em flagrante com maconha, pedras de crack e cocaina, durante cumprimento de mandado de busca.


Conforme a delegada Beatrice Didier foram aproximadamente 250 pedras de crack apreendidas, 52 gramas de maconha, 75 gramas de cocaína em porções grandes e 9 papelotes prontos para comercialização. Com a dupla presa foi apreendida ainda uma arma de fogo (revólver cal. 38) e um veiculo, supostamente utilizado para a prática criminosa da venda de entorpecentes.


A Delegada Beatrice, que segue investigando o tráfico na cidade, sugeriu que os nomes não fossem divulgados. Ela pediu para que a comunidade faça chegar até a polícia informações quando flagrar a ação suspeita de traficantes. A informação pode ser anônima e os nomes dos denunciantes serão mantidos em absoluto sigilo.


Os presos responderão por crime de comercialização de entorpecente e associação para o tráfico e permanecerão em prisão preventiva até o julgamento.

 

Crédito: Moisés Mauricio:

Foto: Policia Civil Horizontina


VOLTAR IR AO TOPO