Notícias

Fenasoja anuncia Paralamas do Sucesso na abertura dos 50 anos

Terça-Feira, 23.06.2015 às 21h
26 de junho- fenasoja site

A direção da Fenasoja Internacional de Santa Rosa anunciou na noite desta terça-feira (23) em encontro com a imprensa regional o show de abertura das festividades que celebram os 50 anos da feira.


No próximo dia 4 de setembro, tendo por local o Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges o show nacional da Banda Paralamas do Sucesso. A multifeira, um dos maiores eventos do país em sua 21ª edição será realizada de 29 de abril a 08 de maio de 2016.


Com o lema “Quem Tem História, Cultiva o Futuro” a feira já realizou o Seminário do Leite e deverá realizar ainda os seminários do Milho e da Soja, antecedendo a realização da feira no ano quem vem.
Para o presidente da próxima edição Gerson Lauermann a Fenasoja tem seu ápice nos dez dias do evento, mas há uma diversidade de ações ininterruptas entre uma e outra edição todas elas voltadas a promover o desenvolvimento regional.


O show da banda Paralamas tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura de Santa Rosa e intermediação das empresas Planet e Plus Eventos, que tem na sua gestão o santa-rosense Elizeu Ferro. A banda está completando 30 anos de estrada e será responsável pelo show de abertura do Rock In Rio 2015, após sua apresentação em Santa Rosa.


Nas próximas semanas será divulgada a política de comercialização limitada de ingressos para o show que será na área interna do Centro Cívico, mas com atrações também na área externa que prometem surpreender.

 

No encontro desta noite foram apresentados os patrocinadores do show dos 50 anos a Ketten Bebidas distribuidora Coca-Cola, Botoli Veículos concessionária VW, Hotel Imigrantes e Secretaria da Cultura.


VOLTAR IR AO TOPO