Notícias

Onda de furtos de ferramentas é registrada em Doutor Mauricio Cardoso

Domingo, 31.05.2015 às 11h
05 de junho-Furto de ferramentas-eletricas-manuais

O costumeiro sossego noturno dos moradores de Doutor Mauricio Cardoso começou a ser interrompido na semana passada e pelo menos três furtos já foram registrados junto a obras de construção civil que estão sendo realizadas na comunidade.


A Brigada Militar registrou ás 18h do último dia 27 de maio (quarta) furto qualificado na Rua Diagonal Horizontina próximo a Esquina Duque, onde em arrombamento de residência, meliantes entraram pela janela dos fundos e levaram uma motosserra STHIL, uma Serra Maquita, uma máquina de cortar grama a gasolina cor amarela e 01 furadeira.


Já no último dia 29, sexta-feira, ás 13h a BM recebeu outro registro, relatando que na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Progresso, uma empreiteira que constrói uma obra pública, teve seu barraco invadido e do local furtada uma serra maquita Bosch e uma furadeira da mesma marca. As ferramentas estavam guardadas em uma peça com chave, mas teria sido aberta e fechada novamente, possivelmente, com cópia de chave obtida de forma fraudulenta.


O outro registro, do mesmo dia, também relata ataque a um canteiro de obras da Rua Marechal Floriano, onde um construtor informou que está construindo uma casa e que teve o barraco onde guarda os materiais arrombado sendo furtados um motor de betoneira 1 HP, e 01 motor de circular 02 HP ambos de cor cinza e 01 furadeira STIK de cor vermelha.

 

No local havia marcas de um veiculo que encostou próximo ao para carregar os objetos. A Polícia Civil vai investigar os fatos. Alerta-se a comunidade para que permaneça atenta e a qualquer movimento suspeito informe a Brigada Militar.


VOLTAR IR AO TOPO