Notícias

Aberta a votação de internautas para o Miss Rio Grande do Sul 2015

Domingo, 31.05.2015 às 11h
5 de junho- vanessa

Vanessa Raquel Pooder de Horizontina é a candidata número 16 e Alessa Luisa Canepelle de Crissiumal concorre com número 9

 

Mais uma vez, o concurso Miss Rio Grande do Sul vai contar com a ajuda dos internautas para eleger uma das 15 semifinalistas na noite mais glamourosa do evento. Serão 30 candidatas, representantes de diversos municípios do Estado, que concorrerão ao título de mulher mais bela do Rio Grande do Sul. A vencedora garante uma chance de representar os gaúchos no Miss Brasil 2015.


Para votar, basta acessar a página do Miss RS no site www.band.com.br/rs ou o link: http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rs/miss/votacao.asp

 


A votação será encerrada durante a transmissão do evento.


As fotos para a página de votação foram feitas por Antares Martins, a produção de cabelos e maquiagem contou o toque de Juliano München. A equipe de produção teve a participação de Letícia Motta, Jonatan Justino e Fagner Nunes e a direção de produção foi de Carlos Totti.


O Miss Rio Grande do Sul será realizado no dia 27 de junho, no Canoas Parque Hotel, em Canoas (RS). O evento terá transmissão exclusiva da Band TV para todo o Estado, assim como a cobertura online pelo site www.band.com.br/rs.

 

O Miss RS 2015 conta com patrocínio de Praia de Belas Shopping, Carmen Flores Móveis e apoio de Prefeitura de Canoas, Canoas Parque Hotel e Bia Brazil.


VOLTAR IR AO TOPO