Notícias

Acidente violento na entrada da cidade de Horizontina

Quinta-Feira, 21.05.2015 às 21h
22 de maio-hz acidente honda

Ocupantes de uma F 1000 e um Honda Civic saem ilesos graças ao uso do cinto de segurança.

Um acidente de impacto violento praticamente destruindo dois veículos aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira na ERS 342 entrada da cidade de Horizontina, próximo ao acesso do Balneário Extremosas.


A Ford F 1000 acessava a rodovia saindo de uma oficina mecânica quando foi atingida na traseira por um Honda Civic que estava em alta velocidade. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, Três de Maio-Horizontina. O automóvel ficou totalmente destruído e a F 1000 foi jogada para fora da estrada capotando em meio a uma lavoura.


Os condutores dos dois veículos não se feriram. A camionete era de Horizontina e o automóvel de Três de Maio. Os condutores solicitaram que não houvesse divulgação das placas e dos nomes.


A Brigada Militar orientou o trânsito no local. O Sargento Elias Gerhardt solicitou encarecidamente que os motoristas tenham mais cuidado neste local. A colisão ocorreu a poucos metros de uma placa que estabelece 50 km por hora de velocidade, já que nas imediações começa o perímetro urbano. Segundo ele poucos condutores estão respeitando essa regra.


Nas margens da estrada estão se instalando empresas e os riscos aumentam a cada dia. A rodovia tem problemas de sinalização e pista mal conservada o que a noite torna o trecho ainda mais perigoso.


VOLTAR IR AO TOPO