Notícias

Acidente envolvendo quatro carros deixa dois mortos em Três de Maio

Domingo, 17.05.2015 às 00h02
16 maio- acidente tmaio

Conforme averiguações realizadas no Km 137,9 da BR 472, a Polícia Rodoviária Federal de Ijui, confirmou pelos vestígios no local, corroborado pelas declarações dos condutores, as condições das colisões entre veículos que causaram duas mortes na noite deste sábado (16).

 

Pelo relato, os veículos , GM/MONTANA de placa MDX1592/RS conduzido por CLARINDO CAPRA, FIAT/STRADA WORKING de placa IVZ5811/RS conduzido por ESTEFANO MARIN e IMP/TOYOTA HILUX 4CD SR5 de placa IKD5730/RS conduzido por CRISTIANO MARIN, estavam estacionados sobre o canteiro do trevo de acesso à zona urbana do município de Três de Maio/RS, com seus respectivos condutores fora dos veículos, quando o veículo FIAT/STRADA WORKING CD de placa IRY6278/RS conduzido por JUNIOR CESAR DOS SANTOS, que deslocava no sentido crescente da via, invadiu o referido canteiro, vindo a colidir na traseira do veículo GM/MONTANA de placa MDX1592/RS.

 

Os condutores citados efetuavam reparo mecânico no veículo Montana, o qual havia anteriormente colidido contra o meio fio do canteiro do trevo e furado o pneu; o condutor CLARINDO CAPRA, foi projetado até o canteiro central do trevo, restando com lesões graves, posteriormente vindo a óbito no Hospital de Santa Rosa. O condutor ESTEFANO MARIN, veio a óbito no local do acidente.

 

A informação inicial divulgada de que o veículo de Capra havia colidido contra uma placa de trânsito não procede, pois a placa R24b - passagem obrigatória - já estava caída sobre o canteiro do trevo antes do estacionamento da Montana sobre o mesmo.

 

Os dois homens foram velados e sepultados neste domingo, dia 17 de maio em Santa Rosa e Tuparendi. 

 

 

Fonte colaborativa e Fotos: Paulo Marques Notícias


VOLTAR IR AO TOPO