Notícias

5ª Indumóveis lançada em clima de otimismo

Domingo, 26.04.2015 às 06h
24 DE ABRIL- INDUMÓVEIS LANÇAMENTO

FOTO: FELIPE PACHECO

 

Cerca de 150 pessoas compareceram ao Parque de Exposições de Santa Rosa para prestigiar o lançamento da Indumóveis Internacional 2015. O presidente da 5ª edição da Feira da Construção e do Mobiliário, Adelco Führ, acompanhado do vice-presidente Ademir Meinerz e representantes das comissões de trabalho, recepcionou imprensa, autoridades, expositores e convidados no Centro Administrativo. A diretoria destacou a importância do evento para o cenário regional, exibiu as peças publicitárias e confraternizou com o público.


O deputado federal Elvino Bohn Gass e os parlamentares estaduais Jeferson Fernandes e Aloísio Classmann compareceram ao lançamento. Também formaram o palanque oficial o prefeito em exercício Luis Antônio Benvegnú, o presidente do Sinduscom Noroeste, engenheiro Nilso Guidolin, a presidente da Câmara de Vereadores, Lires Zimmermann Führ e o prefeito de Senador Salgado Filho, Norton Matter.


Representantes do SESI, Etnirosa, Emater, Oktoberfest, Fenasoja, prefeitos, secretários municipais, vereadores, gerentes de bancos, empresários e inúmeros veículos de imprensa prestigiaram o ato.
Adelco Führ enalteceu mais uma vez o voluntariado das pessoas que trabalham em prol da Feira, citando nominalmente os presidentes de edições anteriores. Ressaltou, igualmente, a importância da Indumóveis Internacional porque proporciona giro econômico a toda uma cadeia produtiva, da venda do terreno à construção, à qual se atrela o mobiliário. “Nós acreditamos no potencial da economia regional, sabendo que inovando e ousando vamos alcançar o sucesso mais uma vez”, disse.


VOLTAR IR AO TOPO