Notícias

CATUÍPE: Buraco na pista causa grave acidente na ERS 342

Domingo, 18.01.2015 às 21h45
18 janeiro- acidente na 342

Por pouco dois amigos não perderam a vida em um acidente no final da tarde deste domingo (18) na ERS-342, trecho que liga Catuípe e Ijuí. O acidente envolveu um automóvel Toyota Corolla placas I-J-O- 1900 de Catuípe, que trafegava no sentido á Ijuí.


O motorista do Corolla, Marcio Alessandro Batista, 32 anos, contou que passou a chamada Ponte Seca, bateu com a roda dianteira num buraco e perdeu o controle do veículo. Descontrolado o automóvel saiu à esquerda (na contra mão), e arrebentou a vegetação, parando depois de bater contra uma árvore.


O Corolla parou à cerca de 20 metros para dentro do mato, ribanceira a baixo. Equipes de socorro se mobilizaram para o salvamento, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, uma ambulância dos Bombeiros e um caminhão resgate foram usados. Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para tirar o motorista das ferragens.


O carona, Marcelo Ledermann, de 26 anos, foi retirado primeiro, e conduzido ao HCI e depois transferido para o Hospital Unimed. Marcelo estava com várias escoriações pelo corpo. A retirada de Marcio foi um pouco mais demorada, isso por que, o local onde o carro caiu era de difícil acesso. Ele foi encaminhado para o Hospital de Caridade sentindo muitas dores. De acordo com as primeiras avaliações médicas a dupla não corre risco de morte. O Corolla teve perda total.


Fonte: Portal Ijuiurgente


VOLTAR IR AO TOPO