Notícias

Colisão frontal mata mulher e fere quatro na RS 344 em Giruá

Domingo, 16.11.2014 às 21h
16 novembro- acidente 344

A jovem Fernanda Roberta Fransoi, 25 anos, morreu no final da tarde deste domingo (16) na UTI do Hospital Santo Ângelo HSA, não resistindo aos graves ferimentos recebidos durante acidente na manhã deste mesmo dia na ERS 344.

 

A colisão frontal de um VW Gol de placa de Santo Ângelo, cujo nome do motorista ainda está sendo investigado, trafegava no sentido Giruá-Santo Ângelo enquanto um VW Golf com placa de Augusto Pestana trafegava no sentido contrário, este conduzido por Jéferson Valdemar Fransoi, 39 anos, esposo da vítima fatal Fernanda. O filhinho do casal de apenas um ano ficou ferido.


No Gol estavam duas pessoas, porém teria sido apresentada por um dos feridos, os documentos de um terceiro jovem, que segundo ele, já teria sido socorrido quando a polícia chegou. O jovem citado, no entanto, alega não estar no acidente, não está ferido e que se encontrava em casa, dormindo inclusive.


O suspeito de estar conduzindo o veículo tem restrições em sua CNH e teria aproveitado os documentos do amigo, que estariam no seu carro, para tentar se livrar do flagrante. Os ocupantes do Gol que estão internados no hospital feridos são: Ítalo Dallosto, 23 anos e Tales Andrei Noremberg, 21 anos.


RADIOCIDADESA


VOLTAR IR AO TOPO