Notícias

Homem morre depois de briga com moradores de rua em Ijuí

Sábado, 01.11.2014 às 8h
01 novembro- crime em ijui

O corpo de Nelson Antônio Regert, 38 anos, foi encontrado sem vida e com sinais contundentes de agressões pelo corpo possivelmente provocadas por barras de ferro e pedaços de pau, próximo a um ginásio de esportes de Ijui. A briga teria ocorrido possivelmente na madrugada de quinta-feira (31).


Um funcionário do local avistou o homem caído dentro de uma poça d'água e havia sinais aparentes das lesões na cabeça e nos braços. Segundo o pai da vítima, Nelson residia no bairro Jardim, porém, conhecia os moradores de rua que viviam ao lado ginásio e por muitas vezes, frequentava o local para beber com eles.


De acordo com opai da vítima, Nelson tinha problemas com bebida alcoólica, sendo que já tinha sido internado algumas vezes para realizar tratamento. Na noite de quarta-feira, 29, ele estava em casa e queria beber, saindo sem o pai perceber.

 

A suspeita da Polícia Civil recai sobre três pessoas que viviam em um abrigo improvisado no local do crime uma mulher e dois homens. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Informalmente, eles se acusaram em frente aos policiais militares, alegando que um dos homens estava com as roupas sujas de sangue e teria desferido os golpes fatais contra Nelson.


FONTE E FOTO: PORTAL IJUI.COM


VOLTAR IR AO TOPO